Divulgação de vaga: Líder de Service Desk
A Globalweb Corp é um dos maiores conglomerados brasileiros de Tecnologia da Informação, formado pelas empresas Globalweb Outsourcing, MAIS2X, DINAMO Networks. Vouclicar.com, Compusoftwares Solutinos & Reseller e NFe do Brasil. A companhia possui expertise em desenvolvimento de softwares de gestão de negócios, soluções de outsourcing e gestão de infraestrutura de TI e Data Center, fabricação de produtos de segurança da informação e soluções na plataforma Microsoft. A empresa é parceira dos maiores fabricantes mundiais de tecnologia da informação e tem mais de 2 mil funcionários, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.
Vaga: Líder de Service Desk
Empresa: Global Web
Atividades a serem desenvolvidas:
· Gestão de pessoas;
· Acompanhar indicadores operacionais;
· Suporte aos liderados quanto a correta aplicação dos procedimentos.
Conhecimentos Técnicos:
· Conhecimentos básicos de Tecnologia de Informação, digitação e microinformática;
· Ambiente Windows, DOS, Outlook, Pacote Office, Internet, Rede e Hardware.
Formação Acadêmica: : Curso superior completo ou incompleto em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Processamento de dados ou afins.
Remuneração: R$1.500,00 + benefícios(Ticket Refeição, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, convênios com instituições de ensino superior, escolas de idiomas, academias, entre outros).
Interessados enviar currículos (com pretensão salarial) para o e-mailcurriculo@globalweb.com.br com o nome no assunto “Líder de Service Desk”
Vaga estendida a portadores de deficiência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário